Rua Victório Lazzari, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 280.000 - itaquera - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1306
Apartamento à venda em Itaquera - Último andar, vista privilegiada! Apartamento de 50m² bem distribuídos em 2 quartos, sala de estar, sala de jantar, 1 banheiro, cozinha com lavanderia e sacada, além de 1 vaga fixa de garagem. Para os apaixonados por futebol, o imóvel oferece vista do quarto e da cozinha para o estádio do Corinthians. Por estar no último andar, garante mais privacidade e excelente ventilação. O condomínio ainda dispõe de área de lazer e salão de festas, perfeito para aproveitar momentos de diversão e confraternização com a família. A região é excelente: a apenas 4 min da estação Dom Bosco e 10 min do metrô Itaquera e Shopping Itaquera, com fácil acesso à Avenida Jacu Pêssego, Avenida Itaquera e Radial Leste. O entorno é completo em serviços e comércio, com supermercado a 50m e próximo a importantes pontos, como Hospital Santa Marcelina, Parque Raul Seixas, Parque do Carmo, FATEC e ETC. Diferenciais: Último andar, proporcionando mais privacidade e melhor ventilação. Portaria 24h, garantindo segurança para você e sua família. Documentação totalmente regularizada. Alguns móveis vão permanecer no imóvel, oferecendo ainda mais praticidade para o novo morador.
Nos da AMJ Imóveis e Lar teremos o maior prazer em encontrar seu novo LAR.
Oferecemos opções em apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta.
Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida e sua necessidade !!
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com proposta e contrato digitais, e com segurança e tranquilidade, oferecemos assessoria jurídica para os proprietários dos imóveis locados, e trabalhamos com assessoria de financiamento Habitacional, dando mais tranquilidade e transparência aos nossos clientes.
Na Amj Imóveis Lar você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone.
Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito!
Acesse nosso site (link removido), preencha seu cadastro de busca de seu novo imóvel ou para anunciar seu imóvel
CRECI: 37340-J
Contato
(11)
(11)
contato@(link removido);;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
