- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por R$ 233.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1291
Apartamento semi reformado de 56 m² no térreo, com 2 dormitórios , sala , cozinha espaçosa, banheiro, área de serviço e vaga de garagem ( com ponto comercial alugado ).
Condomínio tranquilo com churrasqueira, salão de festa e câmera de segurança, o imóvel por ser no térreo ( não acesso a passagem de pedestre na porta).
Ótima localização fácil acesso a Praça Brasil, Parque Raul Seixas, Etec Itaquera, escolas, mercado extra, padaria, pizzarias, açougue, feira livre e comércios em geral.
Próximo das Avenida Radial Leste, fácil acesso para Estrada de Itaquera Guaianases, Rodoanel, Rodovia Ayrton Senna e a 10 minutos para o Shopping e metro Itaquera, Poupa Tempo e Neo Química Arena. e a 4 minutos da Estação CPTM José Bonifácio;
Aceita financiamento, utilize o seu FGTS!
