Avenida Professor João Batista Conti, --, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por r$ 200.000,00 - itaquera - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16996
Apartamento à venda em Itaquera.
Apresentamos este apartamento à venda na região da Cohab em Itaquera, conhecido por oferecer plantas generosas e uma distribuição interna que privilegia o conforto e o aproveitamento de cada ambiente.
Com 56 m² de área bem distribuída, o imóvel conta com uma sala de estar verdadeiramente ampla, com janelas nas duas extremidades, favorecendo a ventilação cruzada e a entrada abundante de luz natural. Este espaço pode, inclusive, ser facilmente adaptado para a criação de um terceiro dormitório, de acordo com a sua necessidade.
A cozinha é espaçosa, ideal para quem gosta de praticidade no preparo das refeições, e a área de serviço é separada, trazendo mais organização ao ambiente e praticidade no dia a dia.
A área íntima é composta por dois dormitórios confortáveis, com ótimo aproveitamento de espaço. O imóvel possui ainda uma vaga de garagem coberta e fechada com portão, garantindo proteção e praticidade.
O imóvel está situado em um bairro estritamente residencial, cercado por diversos condomínios e com acesso facilitado ao comércio local. A região conta com ótima infraestrutura e está próxima ao Parque Raul Seixas, espaço ideal para momentos de lazer ao ar livre e contato com a natureza.
A localização proporciona fácil acesso às Estações José Bonifácio e Dom Bosco da CPTM, facilitando a mobilidade para diversas regiões da cidade.
Documentação em ordem, com possibilidade de financiamento bancário e utilização do FGTS como parte do pagamento.
Agende sua visita !