Rua São Teodoro, 432, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Teodoro, 432, Itaquera, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16085
Apartamento à Venda - Itaquera
Aceita Financiamento e FGTS.
Apartamento de 54m² que oferece conforto e praticidade em um andar alto. Ele conta com 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha funcional, lavanderia e sacada.
1 Vaga de Garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para lazer e bem-estar, incluindo 2 piscinas, quadra poliesportiva, playground, bicicletário com amplo espaço para bicicletas e brinquedos ao ar livre. Há também 2 salões de festa, brinquedoteca, academia e salão de jogos.
O imóvel dispõe de 1 vaga de garagem coberta, gerador de energia e água individualizada. A portaria 24h garante segurança e tranquilidade.
A localização é privilegiada, com acesso fácil ao transporte público: o imóvel está próximo à estação de metrô Itaquera e diversas linhas de ônibus, com ponto em frente.
Você terá comodidades ao seu alcance, como mercados, escolas, hospitais, farmácias, feiras, igrejas e comércios em geral. Além disso, o acesso a grandes vias como a Radial Leste e Jacu Pêssego é facilitado, otimizando seu deslocamento.
Agende visita com um de nossos Corretores
DF Casa Imóveis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Itaquera, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Itaquera tem fácil acesso ao transporte público.
Rua S. Teodoro, 490
20 mRua S. Teodoro, 200
250 mRua S. Teodoro, 846
390 m
Hospitais
Itaquera oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
HOSPITAL SANTA MARCELINA- ITAQUERA
520 mHospital Santa Marcelina
530 m
Academias
Em Itaquera tem academias ideais para manter a saúde em dia.
R&M Pilates
650 m