- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Gonçalo do Piauí, 94, Itaquera, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 91381
Apartamento 42m² - SACADA - 02 dormitórios - Itaquera
Apartamento com aproximadamente 42m², muito bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e excelente localização.
️ Sacada
️ 02 dormitórios
️ 01 banheiro
️ Área de serviço
️ 01 vaga de garagem
Valor: R$ 350.000,00
Condomínio: R$ 206,00 (valor aproximado)
Infraestrutura do condomínio:
O condomínio conta com salão de festas, equipado com banheiros masculino e feminino, ideal para confraternizações e momentos especiais. Além disso, oferece uma área aberta destinada ao convívio social, proporcionando um ambiente agradável para lazer, descanso e interação entre os moradores.
A poucos passos de você:
* Negreiros Supermercados Itaquera
* Supermercado Aliança
* Hospital Santa Marcelina
* Padaria Padoka A Favorita
* Padaria Sonho e Trigo
* UBS Cidade Líder
O imóvel está localizado em uma região estratégica, com fácil acesso à Avenida Itaquera e próximo à Rua Fontoura Xavier, uma das principais vias comerciais do bairro. Está a poucos minutos do Centro de Itaquera, com rápido deslocamento até o Parque do Carmo e praticamente ao lado da Avenida Líder, garantindo mobilidade, conveniência e qualidade de vida no dia a dia.
Para mais informações, entre em contato:
(link removido)
Robson Alberto dos Santos
CRECI 178.339 F
(link removido)
️ Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
