Venda

R$ 315.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Itaquera

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP10893

Residencial Helena composto por 32 unidades, com metragem a partir de 40m² e 47m², com e sem vaga.
Em fase de construção, lançamento, podendo a entrada ser parcelada direto com a construtora.
A 10 minutos do metrô e shopping Itaquera, a 3 minutos do supermercado Nagumo, e a 1 minuto da Universidade Brasil. Próximo aos principais comércios da região, UBS, feira livre, supermercados, farmácias, padarias, bancos, entre outros, tudo o que você e sua família precisam e merecem para morar com conforto e qualidade.

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Piscina

  • Zelador

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jaguaruna, 240

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itaquera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itaquera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itaquera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade