- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 40 m² por R$ 275.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25525
Apartamento à venda no Parque do Carmo
Imóvel bem localizado, com excelente infraestrutura e lazer, esta é a oportunidade perfeita! Este apartamento possui 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, está em ótimo estado de novo, pronto para você morar e decorar ao seu gosto, esta vazio.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer para toda a família. São 2 piscinas, uma adulto e outra infantil, 2 churrasqueiras ao ar livre, um salão de festas espaçoso, playground para as crianças se divertirem, e uma quadra de futebol para os momentos de esporte e lazer.
Para a sua conveniência e segurança, o condomínio dispõe de portaria 24 horas e um mini mercado, garantindo praticidade no dia a dia. A academia equipada é outro diferencial, permitindo que você mantenha uma rotina saudável sem sair de casa.
E o melhor de tudo: a localização! O condomínio está a apenas 3 minutos de caminhada do Parque do Carmo, um dos principais pontos verdes da cidade, ideal para atividades ao ar livre, piqueniques e caminhadas.
Aceita Financiamento Bancário, FGTS com beneficio de Minha Casa Minha Vida.
Agende uma visitae venha fazer um excelente negócio conosco, realizando o sonho da casa própria.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
