Rua Brasília, 45, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil118m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Maravilhoso apartamento para locação - 2 dorm, 1 suíte, 1 vaga com 118m² em rua privilegiada do itaim bibi.
Descrição
Última atualização: | Ref: RV02772
MARAVILHOSO APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO - 2 DORM, 1 SUÍTE, 1 VAGA COM 118M² EM RUA PRIVILEGIADA DO ITAIM BIBI.
Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Este incrível imóvel de 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 118,00 m2 de área está disponível para locação.
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, próximo a comércios, escolas, restaurantes e fácil acesso a transporte público, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel conta com uma planta bem distribuída, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados. A suíte é espaçosa e aconchegante, garantindo privacidade e conforto.
A área de lazer do condomínio é completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento de alto padrão. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse imóvel incrível. Venha viver momentos inesquecíveis neste apartamento dos sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Itaim Bibi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Nossa Senhora das Graças
100 mEscola Estadual Ludovina Credidio Peixoto
120 mDeRose Method Itaim
260 m
Farmácias
Viva com comodidade no Itaim Bibi, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
110 mDrogasil
720 mDrogaria São Paulo
870 m
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
New Dog
120 mSubway
150 mJoakin
160 m