Rua Pedroso Alvarenga, 1004, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil67m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento tipo para venda em itaim bibi com 2 quartos, 67m²
Descrição
Última atualização: | Ref: sidney-saldan#HB2WV
sidney-saldan#HB2WV - SEU NOVO REFUGIO VIP NO ITAIM BIBI : Design, Sofisticação e Localização Premium na Pedroso Alvarenga.
Viver no Itaim é uma escolha de lifestyle. Viver neste apartamento de 70m² na Rua Pedroso Alvarenga é redefinir a conveniência de alto padrão.
Totalmente reformado, este imóvel é a união perfeita de funcionalidade e estética. O living integrado à cozinha é o spot ideal para quem ama receber ou para quem busca um refúgio elegante.
São 2 dormitórios e 2 banheiros sociais. Destaque para o piso de madeira, armários planejados de ponta e ar-condicionado em todos os ambientes. É só mudar e morar, em conforto sem abrir mão da elegância.
Estamos a passos da gastronomia do Santo Grão, do luxo do JK Iguatemi e com acesso rápido à Faria Lima e 9 de Julho. Mobilidade e entretenimento a pé. Localização imbatível !
Condomínio com Portaria Virtual Avançada e vaga de garagem. Menos burocracia, mais tempo para você. Praticidade e Segurança.
Este é o investimento que faltava no seu portfólio. Agende sua visita e venha sentir o que é viver o Itaim Bibi em sua melhor versão !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Modern Mamma Osteria
30 mSerafina
40 mVaca Véia
60 m
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Parada João Cachoeira
180 mParada João Cachoeira - C/B
190 mRua Tabapuã, 865
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mário Bolla
230 mPraça Coração de Maria
250 mPraça John Herbert
270 m
