Rua Bandeira Paulista, 147, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil99m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bandeira Paulista, 147, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 80173
Apartamento para comprar em Itaim Bibi. Apartamento com planta muito bem distribuída e valoriza cada ambiente. A sala foi estendida, recebendo um janelão piso-teto que amplia a sensação de espaço e luminosidade. A cozinha conta com ótima ventilação natural e nos dormitórios — dois no total, sendo uma suíte com closet — as janelas oferecem aberturas de 100%, garantindo leveza e circulação de ar.
O apartamento está totalmente reformado, localizado em andar intermediário, voltado para os fundos, face leste, o que garante silêncio e sol da manhã.
Conta ainda com uma vaga de garagem e gerador. Excelente localização Próximo, da Av. Nove de Julho e Rua Pedroso Alvarenga, ampla área de comércio e restaurantes. Facil acesso ao transporte publico. Prédio antigo, porém bem conservado com Playground e Salão de Festas e Sala de Ginástica.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bandeira Paulista, 267
80 mRua Doutor Renato Paes De Barros, 198
190 mParada Doutor Renato Paes de Barros - C/B
200 m
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sanok
150 mSubway
160 mStarbucks
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coração de Maria
240 mPraça Mário Bolla
500 mPraça Luis Delben Júnior
520 m
