Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

98777-98778 Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por R$ 950.000 - Itaim Bibi - São Paulo/SP

  • Area útil/total  56m² / 91m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4440

O apartamento está em andar alto e com boa vista. Sol o dia todo (manhã e tarde). Reformado por arquiteto, impecável e pronto para morar. Totalmente equipado, basta apenas virar a chave e entrar. Possui ar-condicionado quente e frio em todos os cômodos. O apartamento está completamente mobiliado (cama, sofá, mesa de jantar, cadeiras, bancadas etc.). O imóvel tem armários e móveis planejados nos quartos, sala e cozinha. A cozinha está equipada com todos os eletrodomésticos. A área de serviço conta com lava e seca. Todos os equipamentos permanecerão no imóvel para serem utilizados.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade