Rua Pedroso Alvarenga, 610, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Lindo flat george v com 80m², 2 dormitório e 2 vagas de garagem disponível no itaim bibi
Descrição
Última atualização: | Ref: SF75232
flat George V Itaim
Cód.: 42726
George V Itaim Bibi está a apenas 20 minutos de carro do aeroporto de Congonhas e a 50 minutos do aeroporto internacional de Guarulhos.
A mobilidade não é um problema para quem vive no bairro. Além de contar com uma excelente estrutura de transporte público, com linhas que ligam a região a todas as Zonas da Capital, ele também tem uma grande infinidade de ciclovias.
Ele conta com alguns dos melhores points da cidade de São Paulo, Além disso, também existe uma grande variedade de barzinhos para todos os gostos.
Para quem gosta de comer fora ou vai trabalhar na região, o bairro também se destaca pela excelente gastronomia local. Com uma grande variedade de restaurantes, o Itaim é perfeito para quem ama ter experiências culinárias únicas.
O George V Itaim, um flat de alto padrão oferece:
Estacionamento
Ar-condicionado
Televisão por assinatura
Cozinha equipada
Ginástica
Piscina
Restaurante no hotel
Wifi
Internet wi-fi paga
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j