- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo e exclusivo apartamento de 2 suítes em Itaim Bibi - São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: Nato Itaim
Nato Itaim – Unidade de 80 m² | 2 suítes e muito estilo no coração do Itaim Bibi
O Nato Itaim entrega um novo patamar de sofisticação para quem busca conforto, funcionalidade e endereço privilegiado. As unidades de 80 m² são perfeitas para quem valoriza espaços bem planejados e acabamentos de alto padrão.
Com 2 suítes espaçosas, sala ampla integrada à cozinha gourmet e uma varanda com jardim privativo e plantadores automatizados, o projeto cria uma conexão natural entre o ambiente interno e a paisagem urbana do Itaim Bibi. Algumas plantas contam com walk-in closet, garantindo ainda mais exclusividade.
A infraestrutura do condomínio é um capítulo à parte: piscina climatizada com vista, academia de última geração, espaço gourmet, sky bar, lounge, pet place, bicicletário e áreas de lazer pensadas para receber com charme e praticidade.
Localizado na Rua Dr. Renato Paes de Barros, você estará a poucos minutos do Parque Ibirapuera, da Av. Faria Lima e de restaurantes renomados como Jamie’s Italian, Nino Cucina e Evvai. Uma localização que une vida cosmopolita, mobilidade e alto valor de investimento.
Destaques da unidade de 80 m²
2 suítes confortáveis
Varanda com paisagismo integrado
Cozinha gourmet
Walk-in closet (em plantas selecionadas)
Acabamentos premium
Fechadura eletrônica e infraestrutura para automação
O Nato Itaim é a união perfeita de arquitetura autoral, design inteligente e a experiência de morar em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
