Rua Doutor Renato Paes De Barros, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 80 m² por r$ 2.500.984,00 - itaim bibi - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1743736
*Foto de Apartamento modelo*
Procura conforto e modernidade? Esta é sua grande chance! Apartamento, com 2 dormitórios sendo 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e sala ampla com linda vista. Possui uma iluminação natural incrível! Para seu lazer o condomínio oferece: Piscina, Espaço gourmet, Academia e Quadra esportiva. É perfeito para você reunir família e amigos!Possui estrutura de segurança completa. Você dormirá a maior tranquilidade e segurança!Localização privilegiada próxima da estação de metrô Moema e Shopping Ibirapuera. Além de conter fácil acesso à supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. (link removido)s disponíveis de segunda a sábado.
A Union SP opera em três departamentos distintos:
Estruturação de Terrenos para Construtoras: Neste departamento, mantemos parcerias com mais de 150 construtoras, o que nos dá acesso privilegiado a imóveis à venda dessas empresas, com condições vantajosas.
Investimentos Imobiliários: Desenvolvemos uma metodologia sofisticada que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio. Isso nos ajuda a tomar decisões de investimentos embasadas e lucrativas.
Compra e Venda Convencional de Imóveis: Além de mantermos um banco de dados com mais de 10.000 imóveis, temos acesso a todas as construtoras e plataformas digitais. Isso nos permite oferecer uma variedade ampla de opções para compra de imóveis.
Para mais informações, nos contate!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.