- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Residencial Vivenda, apto disponível para venda com 180m², 2 suítes e 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: SF61948
Vivenda
Cod: 49456
Condomínio de apartamentos construído em 1975. O condomínio residencial Vivenda é composto por uma torre única. Localizado na Rua Jacurici, nos arredores de Itaim Bibi, em São Paulo.
Os moradores contam com um espaço que reúne segurança e conforto. Dentro do Condomínio Vivenda, é possível aproveitar portaria 24 horas e gás encanado, o cenário perfeito para quem deseja morar bem.
Entre as comodidades oferecidas pela região, podemos encontrar Parque do Povo, Estação Cidade Jardim, Hospital do Coração, Shopping JK Iguatemi. Proxi as Avenidas Cidade Jardim, Naçõesa Unidas e Brig. Faria Lima.
Apartamento mobiliado 1 por andar com 180 m², duas suítes, sala de TV, sala de estar, cozinha americana, 1 vaga de garagem. Uma vista maravilhosa!!
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
