Venda

R$ 3.250.000

Condomínio

R$ 2.772/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Itaim Bibi de 157.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 1 Garagem

  • Area útil/total  157m² / 157m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1544034-4

Apartamento à venda no Condomínio Segovia!

O apartamento totalmente reformado, com 157 m², possui:

2 amplas suítes, ambas com closet
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha moderna e equipada
Dependência completa de funcionária, podendo ser usada como home office
1 vaga de garagem

O imóvel foi inteiramente reformado, com elétrica e hidráulica novos, esquadrias trocadas e marcenaria planejada. Todos os ambientes receberam acabamentos de alta qualidade, como metais Docol, porcelanato Portobello e iluminação Yamamura. A cozinha conta com forno, coifa, cooktop e micro-ondas. Além disso, o apartamento dispõe de aquecedor à gás Rinnai, box e espelhos entregues nos banheiros.

Localização privilegiada no Itaim Bibi
O Condomínio Segovia está em uma excelente localização na Rua da Mata, 173, no coração do Itaim Bibi, perto de comércio, escolas, hospitais e restaurantes, oferecendo muita praticidade e conveniência para os moradores. A região conta com fácil acesso a diversas opções de serviços e lazer, como o DeRose Method Itaim, a Escola Estadual Ludovina Credidio Peixoto, o Célia Helena Centro de Artes e Educação, além de hospitais renomados como o Sancta Maggiore e o Hospital do Coração.

O condomínio oferece portaria 24 horas, elevador, salão de festas e gás encanado, garantindo conforto e segurança para você e sua família.

Endereço do imóvel: Rua da Mata, 173 , São Paulo, SP

Agende uma visita e venha se encantar por este imóvel com a equipe Salu Imóveis!

SALU IMÓVEIS - CRECI 26.185-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade