Rua Macurapé, 43, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área total135m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Macurapé, 43, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FABIO148
Excelente apartamento com magnifica planta, construtora Linderberg apartamento entregue no contrapiso, as fotos refere-se ao apartamento decorado.
Apartamento com 135m2, distribuído em 2 dormitórios sendo todos suítes, sala com ótimo espaço para dois confortáveis ambientes, uma grande varanda, que ofere uma excelente entrada de Luz natural e grande circulação de ar. cozinha e área de serviço com banheiro
O condomínio oferece portaria 24 horas, e excelente segurança e na área de lazer, dispõe de infraestrutura completa..
Com excelente localização, situado na Rua Macurape próximo à Rua Clodomiro Amazonas,, parques paulistanos, o Ibirapuera, e o do Povo, o Praça Lindenberg Macurape tem no bairro a melhor infraestrutura da cidade, repleto de bares,restaurantes da alta gastronomia, lojas de grifes famosas e grande polo business, facilitando o dia a dia de quem valoriza morar perto do trabalho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Itaim Bibi tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Sett Academia
100 mAcademia SmartFit
290 mTreine Praia e Fitness
390 m
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Leopoldo Couto De Magalhães Júnior, 482
130 mAvenida Presidente Juscelino Kubitschek, 985
170 mRua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758
200 m
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Zé Gordo
140 mNB Steak
140 mBoteco São Bento Itaim
180 m
