- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bandeira Paulista, 272, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 175997
Apartamento todo reformado no Itaim Bibi com 2 dormitórios, sala ampla, lavabo, escritório, coinha conceito aberto, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Ao passar pela Rua Bandeira Paulista, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, você vai encontrar o Condomínio Palacete Veneza, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Condomínio Palacete Veneza pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, elevador, gás encanado e playground.
A localização também oferece opções de DeRose Method Itaim, Escola Estadual Ludovina Credidio Peixoto, Let's Code, Célia Helena Centro de Artes e Educação, Hospital Sancta Maggiore e Hospital do Coração e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-JGuaíra
