Rua Marcos Portugal, 303, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda no condominio originalle ipiranga
Descrição
Última atualização: | Ref: MA73719
Apartamento à venda com 95 metros quadrados, possui 2 dormitórios, sendo (1 suíte), 3 banheiros no total, e 2 vagas. Este apartamento é bem equipado, bom para quem procura conforto e comodidade e fica situado no 11º andar.
O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Marcos Portugal no bairro Bosque da Saúde em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Bosque da Saúde, tais como Terminal Sacomã, Estação Sacoma, Estação Alto do Ipiranga, UBS Almirante Delamare, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- Campus Ipiranga e Instituto de Cegos Padre Chico.
Condomínio comercial construído em 2015 (há 9 anos). O condomínio Originalle Ipiranga é composto por uma torre única. As unidades vão de 50m² a 110m² com 1 e 2 (link removido): 8 anos.
Agende sua visita!!!
CRECI 40773-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ipiranga, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Ipiranga tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Marcos Portugal, 352
50 mRua Jamboaçu
90 mRua do Lago, 227
100 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ipiranga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio de Oliveira Marques
90 mPraça Monte Azul Paulista
600 mPraça Altemar Dutra
610 m
Escolas
Morar no Ipiranga é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Odon Cavalcanti
200 mEscola Estadual Professor Gualter da Silva
450 mEscola Estadual Professor José Escobar
520 m