Rua Marcos Portugal, 303, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda no condominio originalle ipiranga
Descrição
Última atualização: | Ref: MA46971
Apartamento à venda com 92 metros quadrados, 2 dormitórios (sendo 2 suítes), sala ampliada, lavabo, 2 varandas sendo uma no living e a outra na suíte principal, e 2 vagas de garagem.
Semi mobiliado, com armários nos quartos, banheiros, cozinha e área de serviço, sala com painel de TV e aparador, ar condicionado, área de serviço com varal de teto, box nos banheiros, esquadrias em alumínio e janelas com venezianas, varandas envidraçadas e a do living com persianas e cortina.
Bem localizado, entre 2 estações de metrô, está a 800m do Metrô Alto do Ipiranga e a 550m do Metrô Sacomã, seu entorno oferece infraestrutura completa de serviços, tais como bancos, mercados, padarias, farmácias, lojas de comércio em geral.
Condomínio comercial construído em 2015 (há 9 anos). O condomínio Originalle Ipiranga é composto por uma torre única. As unidades vão de 50m² a 110m² com 1 e 2 vagas. Idade: 8 anos
Agende sua visita!!!
CRECI 40773-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ipiranga, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Ipiranga tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Marcos Portugal, 352
50 mRua Jamboaçu
90 mRua do Lago, 227
100 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ipiranga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio de Oliveira Marques
90 mPraça Monte Azul Paulista
600 mPraça Altemar Dutra
610 m
Escolas
Morar no Ipiranga é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Odon Cavalcanti
200 mEscola Estadual Professor Gualter da Silva
450 mEscola Estadual Professor José Escobar
520 m