Rua Cônego José Norberto, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil81m²
Área total81m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no ipiranga 2 dormitórios, 81m² 2 vagas livres
Descrição
Última atualização: | Ref: PH50595
Apartamento à venda no Ipiranga 2 dormitórios, 81m², 2 vagas livres e terraço gourmet
Apartamento para venda no bairro Ipiranga em andar alto vista livre e permanente, 2 dormitórios sendo 1 suíte, mais banheiro social, amplo terraço grill com fechamento em vidro, móveis planejados em todos os ambientes e possui 2 vagas livres uma delas escriturada separada. Repleto de armários planejados em todos os ambientes.
O Edifício Viva Cor da Construtora Cyrela é ideal para a sua família, possui 21 itens de lazer como piscina climatizada adulto e infantil, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva coberta, playground, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, pista de skate, SPA, salão de jogos adulto e juvenil, espaço gourmet, lareira ao ar livre, salão de cabelereiro e muito mais., com valor de condomínio baixo e excelente infraestrutura.
O imóvel está localizado na Rua Conego Jose Norberto, apenas 10 minutos de caminhada para o metro Alto do Ipiranga e a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenidas Nazaré, Avenida Doutor Gentil de Moura e Avenida Doutor Ricardo Jafet.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes e ainda contará com a comodidade de estar nas proximidades do Parque da Independência e do Aquário de São Paulo no eixo da linha Verde metrô de São Paulo.
Conheça a qualidade de vida que o bairro do Ipiranga pode lhe oferecer.
Agende uma visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.