- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Oportunidade única: Apartamento de 2 quartos com suíte e vaga de garagem no Ipiranga, São Paulo-SP!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15331
Venha conhecer este incrível apartamento, totalmente reformado no final de 2024. Além disso, o imóvel conta com churrasqueira a carvão e sacada com fechamento em vidro, proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante.
A vaga de garagem é um diferencial, assim como o baixo valor do condomínio, que inclui serviços como portaria 24h, segurança, limpeza e manutenção das áreas comuns.
O condomínio oferece uma estrutura completa, com portaria e segurança 24h, recepção, 02 elevadores por torre (social e serviço) e diversas áreas comuns, como piscina adulto e infantil, espaço work place climatizado, espaço game, espaço pet, salões de festas equipados, brinquedoteca, quadra poliesportiva, academia e muito mais.
O apartamento é bem iluminado e ventilado, com ótima incidência de luz natural, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, a localização privilegiada oferece comércio e serviços na vizinhança, com o metrô a apenas 4 minutos a pé.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar incrível como este, agende sua visita agora mesmo!
