- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 470.000,00 - Ipiranga - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7606
Apartamento à Venda 2 Dormitórios( 1 suíte) 1 vaga - Ipiranga
Condomínio Teg Sacomã
55 metros
2 Dormitórios, sendo 1 suíte
Sala
Sacada
Cozinha estilo americano
Área de Serviço
1 Vaga
Lazer:
Salão de festas
Espaço kids
Pet place
Salão de jogos
Quadra recreativa
Brinquedoteca
Churrasqueira e forno de pizza
Fitness
Piscina
Boa localização, próximo do metrô e o terminal de ônibus estão a passos de distância. O comércio é amplo e variado. Dá para resolver qualquer coisa a pé. E, se precisar ir de carro, você conta com as avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias integrando seu caminho para todas as direções da cidade
Endereço do Condomínio:
R. Malvina Ferrara Samarone, 195 - Ipiranga São Paulo - SP
CEP 04279-035
A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: (link removido) ou ligue:(11) , (11) 9 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
