Rua Dona Leopoldina, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dona Leopoldina, Ipiranga, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2824
Apartamento a Venda Ipiranga.
Apartamento novo 53M2 esta no contra piso 2 dormitorios sendo 1 suite, sala 2 ambientes, cozinha ampla arejada, area de serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio com total infra estrutura em segurança, area de lazer com dois elevadores, salão de festas, área fitness, piscina adulta e infantil com solário, praças e área de convívio externo com área verde, churrasqueira, playground.
Localização altamente privilegiada, a 600 metros do Metro Alto do Ipiranga, 3 minutos do Metro Sacomã e 6 minutos metro Santos Imigrantes com fácil acesso a comércios e principais avenidas.
Confira as imagens e agende ainda hoje sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Condomínio em torre única, dois elevadores, salão de festas, área fitness, piscina adulta e infantil com solário, praças e área de convívio externo com área verde, churrasqueira, playground.
Chave do anúncio: GwTKrEKsENqzautf
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
