- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado 68m² à venda em Interlagos com vaga no Residencial Interlagos Park
Descrição
Última atualização: | Ref: SF86610
Viva em Interlagos, na Rua João Francisco de Moura, a poucos minutos da Avenida Interlagos, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, comércio completo, supermercados, escolas e transporte público da região. Localização estratégica para quem busca mobilidade, conforto e valorização imobiliária em São Paulo.
Este apartamento mobiliado e equipado possui 68m² muito bem distribuídos, com dois dormitórios, sala para dois ambientes integrada à varanda, trazendo ótima iluminação natural e ventilação. Ideal para quem deseja morar com praticidade ou investir em um imóvel pronto para uso imediato.
A cozinha é independente e completa, com excelente aproveitamento de espaço, além de banheiro funcional e uma vaga de garagem. Um imóvel que une conforto, funcionalidade e um padrão de acabamento que atende às principais buscas do mercado imobiliário atual.
O Residencial Interlagos Park oferece portaria 24 horas, elevador, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, corrimão nas áreas comuns e vaga de garagem acessível, garantindo segurança, lazer e qualidade de vida.
Código do imóvel 60962
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
