- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida João Paulo da Silva, 490, Interlagos, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1101751
Apartamento 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, 1 vaga de garagem, no condomínio Varandas de Interlagos lIÁrea comum: salão de festas, salão de jogos, academia, churrasqueira, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca e portaria 24 (link removido) localização, próximo a estação Autódromo de Interlagos, com fácil acesso para as principais vias.
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
