Avenida Dos Imarés, 160, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 2 quartos com suíte e vaga na indianópolis - são paulo-sp: imperdível oportunidade de investimento!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14800
Seja bem-vindo ao Key Moema, o mais novo empreendimento da Tegra que está pronto para oferecer a você o que há de melhor em conforto, segurança e comodidade. Localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, ao lado do Shopping Ibirapuera e a apenas 3 minutos a pé da estação Eucaliptos do metrô, o Key Moema é o lugar ideal para quem busca viver com qualidade de vida.
Imagine morar em um apartamento recém reformado, com projeto assinado pelo renomado Estudio Papaya e mobiliado com móveis de madeira laminada customizados. Este imóvel de alto padrão possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, perfeito para quem valoriza a modernidade e o bom gosto.
Além disso, o condomínio oferece lazer completo com playground, piscina, churrasqueira, academia, salão de festas e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro, com portaria 24 horas e acessível para pessoas com mobilidade reduzida.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que reúne tudo o que você precisa em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e conheça o Key Moema, o lugar onde conforto e sofisticação se encontram. A sua nova vida espera por você aqui!