Alameda Dos Aicás, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda dos Aicás, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 671
Sofisticação e conforto em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Este elegante apartamento de 63m2, em Moema, combina design, praticidade e qualidade de vida.
Com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), piso em taco de cumaru, marcenaria planejada e uma varanda gourmet com churrasqueira, o imóvel foi pensado para quem valoriza ambientes bem distribuídos e cheios de personalidade.
O condomínio oferece uma estrutura completa: piscina, academia equipada, salão de festas, playground e portaria 24 horas, garantindo segurança e lazer em um só lugar.
Localização privilegiada, próxima aos melhores restaurantes, padarias, shoppings e ao metrô Moema, com fácil acesso às avenidas Ibirapuera e Santo Amaro.
Código do imóvel: 671
(11) 9
Atkz Consultoria amp; Adm de Imóveis – Seu Imóvel, Sua Essência, Nossa curadoria
CRECI/SP no 49782-J
©2025 Todos os direitos reservados para Atkz Consultoria amp; Adm de Imóveis. É proibida a reprodução de vídeos e fotos sem prévia autorização
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: wfpcHgFggaBoOYC7
