Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

apartamento imirim. apartamento padre joao gualberto, venda imirim

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00201

Apartamento lindo, 2 dorms, sala para 2 ambientes, sacada,cozinha planejada, lavanderia, banheiro , 1 vaga de garagem, Piso porcelanato na sala, hall de circulação e dormitórios, piso frio.
Trabalho com gesso:
Living - sanca fechada com cortineiro sala de Sala de Jantar - forro rebaixado nivel da sanca e barrado na base
Hall Circulação - forro rebaixado nivel da sanca
Cozinha- forro rebaixado nivelamento todo o teto.
Banheiro - forro rebaixado com barrado no teto
Dormitorios - Barrado em L (parede e teto)
-Armarios Planejados
02 dormitorios
Cozinha

Área de Lazer
Piscina infantil e adulto (raia olímpica),
Sauna,
Quadra Poliesportiva
Academia
Salão de Festa
Salão Goumert (com churrasqueira e forno de pizza, brinquedão (dentro das normas),
Salão de cozinha, banheiro e lavanderia
Aceita como parte de pagamento, apartamento de menor valor na praia (Santos, Praia Grande)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade