Rua Piauí, 490, Higienópolis, São Paulo/SP
Área útil100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento aconchegante de 100m² em higienópolis, são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0643
Descubra a alegria de morar em Higienópolis, um dos bairros mais charmosos de São Paulo. Este belo apartamento de 100m², pronto para morar, irá encantá-lo com seu conforto e localização privilegiada.
Com 2 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte, este imóvel é o refúgio perfeito para você e sua família. Além disso, possui 2 banheiros completos e 1 vaga de garagem, trazendo ainda mais conveniência para o seu dia a dia. 
A sala de estar é espaçosa e bem iluminada, perfeita para receber amigos ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho. A cozinha é moderna e funcional, e o apartamento ainda conta com um lavabo para as visitas.
Mas o que realmente faz este imóvel se destacar são suas comodidades. Com sala de jogos e salão de festas, você terá sempre uma opção de lazer sem sair de casa. 
E a localização? Simplesmente incrível! Higienópolis é conhecido por sua tranquilidade, suas ruas arborizadas e a proximidade com diversas opções de comércio e lazer. Aqui, você estará próximo de tudo que precisa para viver bem.
Venha conhecer e se apaixonar por este belo apartamento em Higienópolis. Aguardamos a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Higienópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Higienópolis, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
110 mDrogaria São Paulo
200 mDrogaria Higienópolis
260 m
Transporte
Este apartamento em Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Sabará, 210
170 mParada Praça Buenos Aires
250 mRua Itambé, 84
310 m
Restaurantes
Em Higienópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dom Black
170 mCasa do Pão de Queijo
230 mCafé Mania
250 m
