Venda

R$ 905.000

Condomínio

R$ 1.800/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Cidade de Jundiaí - Santa Cecilia - Apartamento à venda com 92m², 2 quartos, 1 Suite e va

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BV17599

Condomínio Cidade de Jundiaí - Santa Cecilia. Apartamento à venda com 92m², 2 quartos, 1 Suite e vaga

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel dispõe de ar condicionado, sacada e cozinha planejada que traz conforto e praticidade. O condomínio conta com diversas facilidades como portaria 24 horas, vigilância e elevador, garantindo segurança e comodidade.

Entre as comodidades oferecidas pela região, podemos encontrar Estação Marechal Deodoro, Instituto Nacional de Educação a Distância, Red House International School, Jardim Vertical, EMEI Monteiro Lobato e FAAP que facilitam o dia a dia.

Os moradores contam com um espaço que reúne segurança e conforto. Dentro do Condomínio Cidade de Jundiaí, é possível aproveitar portaria 24 horas e gás encanado, o cenário perfeito para quem deseja morar bem.

Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

Publicidade