Venda

R$ 160.000

Condomínio

R$ 409/mês

IPTU

Não informado

Oportunidade única: Apartamento à venda em São Paulo-SP, Jardim São Paulo, 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 42m². Com Moveis Planejados

  • Area útil  42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP08936

Apartamento à Venda , Guaianases Jardim São Paulo Com Moveis Planejados | 42 m² | 2 Dorms | 1 Vaga

Apartamento com 42 m² bem distribuídos, conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e 1 vaga de garagem. Ideal para quem busca praticidade, conforto e boa localização.

Agende uma visita e venha conhecer esse excelente imóvel!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Bento Soares Mota, 65

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Guaianases

Transporte

Transporte

Transporte na região do Guaianases

Mercados

Mercados

Mercados na região do Guaianases

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade