Rua Antônio Blasques, 122, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Área útil67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento tipo para venda em freguesia do ó com 2 quartos, sendo 1 suíte, 67m²
Descrição
Última atualização: | Ref: prpfilho#WXCL8
prpfilho#WXCL8 - Descubra a sua nova residência dos sonhos em São Paulo, na Freguesia do Ó.
Este maravilhoso apartamento localizado no 9º andar, do recem entregue condomínio Living Unique, situado na Rua Antônio Blasques, fica bem localizado, oferecendo a você o melhor da região.
Perfeito para você e sua família, o apartamento de 67m² possui 2 amplos dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social, garantindo o conforto e a praticidade que seu dia a dia exige.
Pensando na sua qualidade de vida, o apartamento está localizado em um Edifício Novo e Moderno, repleto de facilidades e benefícios, como Piscina, Jardim, Bicicletário, Churrasqueira e Deck. Para os momentos de lazer e bem-estar, conte com Espaço Fitness, Espaço Gourmet, Playground e Salão de Festas. Além disso, a segurança e o conforto são garantidos com a presença de um Elevador e uma vaga na Garagem.
A Freguesia do Ó oferece uma localização estratégica com fácil acesso a pontos importantes da cidade. Confira as principais facilidades e o tempo de deslocamento:
Avenida Nossa Senhora do Ó, Itaberaba e João Paulo I Importantes vias de acesso da região, garantindo mobilidade para diversas áreas de São Paulo.
Linha 6-Laranja do Metrô (em construção) Próximo às futuras Estações Freguesia do Ó e João Paulo I, você estará conectado o bairro ao centro em poucos minutos, valorizando ainda mais a região.
Largo da Matriz 5 minutos de carro: O coração do bairro, cercado de bares, restaurantes e eventos culturais.
Tietê Plaza Shopping 10 minutos de carro: Lazer, compras e gastronomia em um dos principais shoppings da zona norte.
Com mobilidade eficiente e infraestrutura completa, a Freguesia do Ó proporciona praticidade, lazer e qualidade de vida em um dos bairros mais charmosos de São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Freguesia do Ó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Freguesia do Ó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tarcisio Toledo Costa Filho
140 mPraça Berthier Bento Alves
150 mPraça Doutor João José Plese
190 m
Transporte
Este apartamento na Freguesia do Ó tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Itaberaba, 1195
150 mAvenida Itaberaba, 1121
200 mAvenida Itaberaba, 1394
220 m
Escolas
Morar na Freguesia do Ó é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Open Go
150 mEMEF Plinio Ayrosa
310 mInstituto Embelleze
330 m
