Avenida Elísio Teixeira Leite, 960, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Área útil47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Versátil apartamento tipo para venda em freguesia do ó com 2 quartos, 47m²
Descrição
Última atualização: | Ref: renan-teixeira#0Q30V
renan-teixeira#0Q30V - Apartamento semi-mobiliado à venda com 2 dormitórios, 47 m², 2 vagas, varanda e lazer completo, na Freguesia do Ò - Zona Norte de São Paulo.
Este lindo imóvel é a escolha perfeita para quem busca um lugar aconchegante e seguro para morar. O apartamento conta com:
- *Dois dormitórios*: bem ventilados e planejados.
- *Sala de estar ampla*: com boa iluminação natural e vista privilegiada.
- *Cozinha tipo americana*: equipada com armários planejados e integrada à lavanderia.
- *Belíssima varanda*: ideal para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.
- *Duas vagas de garagem*: cobertas e livres, garantindo praticidade e segurança na hora de estacionar seu veículo.
Localizado no *Condomínio Paradiso*, o imóvel oferece segurança 24 horas e lazer completo, incluindo playground, quadra, piscina, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira, academia ao ar livre e academia fechada.
Com uma excelente distribuição dos cômodos, o apartamento possui 88 m² de área total e 47 m² de área útil.
Situado no bairro *Nossa Senhora do Ó*, na Av. Elísio Teixeira Leite uma das principais artérias da região o local conecta diversas áreas da cidade. É um ponto chave para quem transita pela Zona Norte, especialmente nos bairros Brasilândia, Freguesia do Ó, Santana, Mandaqui e Morro Grande. A poucos minutos a pé, você encontra supermercados, farmácias, restaurantes e escolas. Além disso, está próximo da futura estação do metrô e pontos de ônibus, facilitando o deslocamento por toda a cidade.
Se você procura um 'apê' bem localizado e com tudo que precisa para viver com segurança e conforto, este é o imóvel perfeito para você!
Use seu FGTS
ID do imovel -218 e agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Freguesia do Ó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Freguesia do Ó tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Elísio Teixeira Leite, 960
30 mAvenida Elísio Teixeira Leite, 936
60 mAvenida Elísio Teixeira Leite, 1286
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Freguesia do Ó e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Takara
100 mSonda
710 mFuad Supermercados
920 m
Parques e áreas verdes
Morar na Freguesia do Ó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Reverendo Luis Ignácio Alves
280 mPraça Antônia Espinosa Picerni
380 mPraça Filomena Allah Fernandes
400 m