Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 403/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Freguesia do Ó, 2 Quartos, 52 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894644471
Localizado na charmosa Vila Iório, em São Paulo, este apartamento oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com 52 metros quadrados, o imóvel é ideal para famílias ou casais que desejam um espaço bem distribuído e funcional. O apartamento conta com 2 quartos, proporcionando ambientes aconchegantes e privativos para todos os moradores. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com destaque para o Shopping Center Pirituba, que fica nas proximidades e garante fácil acesso a opções de compras, lazer e alimentação. A localização estratégica na Vila Iório também proporciona acesso facilitado a outras áreas da cidade, tornando este imóvel uma escolha atrativa para quem valoriza praticidades urbanas. Não perca a chance de conhecer este apartamento que combina localização privilegiada e comodidades essenciais.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.