Rua Antônio Blasques, 122, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios (67m²), 1 suíte, varanda, 1 vaga. conheça os diferenciais surpreendentes desse projeto
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3505
EM CONSTRUÇÃO PREVISÃO DE ENTREGA EM JULHO/2025. ÁREA DE LAZER NO ROOFTOP. O LIVING UNIQUE FREGUESIA DO Ó, UM EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL DE ALTO PADRÃO QUE COMBINA SOFISTICAÇÃO, NATUREZA E TECNOLOGIA NO CORAÇÃO DA ZONA NORTE DE SÃO PAULO. PARA PROPORCIONAR AINDA MAIS COMODIDADE E CONFORTO, NÃO PODERIA DEIXAR DE ESTAR AO LADO DO TRADICIONAL LARGO DA MATRIZ, UM POLO GASTRONÔMICO E CULTURAL EM EXPANSÃO. BAIRRO COM FORTE IDENTIDADE PAULISTANA, CONHECIDO POR SUA HISTÓRIA, CULINÁRIA TÍPICA E REVITALIZAÇÃO URBANA!!!! Apto de 67m², hall de elevadores; 2 dormitórios, 1 suíte com closet; sala para 2 ambientes; varanda integrada; cozinha estilo aberto; área de serviço; 1 vaga de garagem. Piso em porcelanato na cozinha, área de serviço, varanda e banheiros, piso em laminado nos dormitórios.
Imagens da unidade do decorado
Previsão de entrega em 07/2025.
Portaria 24 horas, controle de acesso de moradores e visitantes, sistema de segurança CFTV, gerador, bicicletário.
Diferenciais do Unique Freguesia do Ó
- Perto de Parque - Conveniências a pé Infra para ar condicionado Perto de hospital Com lojas no térreo Perto de restaurante Área de lazer no rooftop Varanda gourmet com churrasqueira Persianas de enrolar.
Excelente localização, próximo à futura estação João Paulo da Linha 6 Laranja do metrô (apenas 400?m). Perto de tudo para facilitar a sua vida, colégio, hospitais, agências bancárias, supermercados, padarias, shoppings. Fácil acesso à Marginal Tietê, Av. Inajar de Souza, Av. Edgar Facó e rodovias como Anhanguera e Bandeirantes
Lazer :
-- >> Piscina
-- >> Salão de festas
-- >> Churrasqueira
-- >> Brinquedoteca
-- >> Blogger space
-- >> Coworking
-- >> Family house
-- >> Fitness
-- >> Salão de jogos adulto
-- >> Salão de jogos teens
-- >> Mini Market
Condições de pagamento:
Entrada + FGTS + Financiamento
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira Creci 141.240 - F
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Freguesia do Ó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Freguesia do Ó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tarcisio Toledo Costa Filho
140 mPraça Berthier Bento Alves
150 mPraça Doutor João José Plese
190 m
Transporte
Este apartamento na Freguesia do Ó tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Itaberaba, 1195
150 mAvenida Itaberaba, 1121
200 mAvenida Itaberaba, 1394
220 m
Escolas
Morar na Freguesia do Ó é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Open Go
150 mEMEF Plinio Ayrosa
310 mInstituto Embelleze
330 m