- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua da Bica, 290, Freguesia do Ó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74171133
Apartamento de 65m² localizado na Freguesia do Ó, em região com uma variedade de estabelecimentos práticos e comerciais, como padaria, lanchonete, salões de beleza, loja de doces, lavanderia, pizzaria, restaurante e produtos especializados e próximo ao histórico Largo da Matriz, onde se localiza a Paróquia Matriz Nossa Senhora da Expectação (Igreja Matriz do Ó)
Excelente localização, com fácil acesso às pontes da Freguesia do Ó e do Piqueri, facilitando conexão com o centro e rodovias como Marginal Tietê, Anhanguera e Bandeirantes.
Está a poucos minutos do Shopping Tietê Plaza, supermercados como Extra e Sonda, além de estar rodeada por comércio, escolas e serviços do dia a dia.
O apartamento com muita ventilação e claridade; possui dois dormitórios (uma suíte), sala ampla para dois ambientes com sacada; cozinha funcional com armários planejados, lavandeira e uma vaga de garagem
O Condomínio Matriz Freguesia do Ó, possui portaria 24 horas e áreas comuns como piscina, churrasqueira, brinquedoteca, quadra poliesportiva, espaço gourmet e academia.
Documentação em ordem para financiamento!
L
