Endereço indisponível Fazenda Morumbi, São Paulo/ SP
Área útil62m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 2 quartos no fazenda morumbi - são paulo-sp 62m² 1 vaga de garagem oportunidade única! agende sua visita agora!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00292
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos no coração da cidade.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com uma sala ampla e arejada, 2 banheiros completos, cozinha espaçosa e uma vaga de garagem, este imóvel atende a todas as suas necessidades.
Os quartos são espaçosos e bem iluminados, ideais para relaxar e recarregar as energias. Além disso, o condomínio oferece área de lazer com piscina, salão de festas e playground, perfeito para momentos de diversão em família.
Próximo a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse maravilhoso apartamento. Seu novo lar te espera!
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
