Venda R$ 272.000 | |
Condomínio | R$ 440/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Fazenda Aricanduva
Rua Gustavo Geley, 288, Fazenda Aricanduva, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16175
Apartamento de 2 dormitórios ( um deles com móveis planejados) e uma sala bem espaçosa para dois ambientes com sacada. A cozinha americana também é planejada, o que é ótimo para quem gosta de praticidade, e ainda tem lavanderia com armário. A vaga de garagem coberta é uma vantagem bem bacana.
O condomínio oferece várias opções de lazer, como playground, salão de festas, churrasqueira e ainda conta com portaria 24 horas, garantindo segurança. Além disso, a localização é super estratégica, perto de escolas, supermercados, padarias, da Avenida Maria Luiza Americano e do parque do Carmo. Parece uma oportunidade bem interessante!
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.