Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Ermelino Matarazzo, 2 Quartos, 50 m2
Endereço indisponível Ermelino Matarazzo, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894735470
Este excelente apartamento oferece tudo o que você precisa para morar com conforto e praticar um estilo de vida tranquilo. Com dois quartos bem distribuídos, é perfeito tanto para casais quanto para famílias que buscam um espaço acolhedor. O condomínio possui uma maravilhosa piscina, convidativa para os dias quentes ou para momentos de lazer com amigos e família. Um diferencial importante é a possibilidade de trazer seus animais de estimação, tornando o espaço ideal para quem não abre mão da companhia dos seus melhores amigos. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina conforto, praticidades modernas e uma estrutura de condomínio invejável. Seja para alugar ou comprar, este apartamento não vai decepcionar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.