Rua Mário Schioppa, 69, Cursino, São Paulo/SP
Área útil67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Belissimo apartamento à venda , bairro cursino: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 vaga, 67m². sacada gourmet!!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02803
Venha se encantar com este maravilhoso apartamento! Com um espaço gourmet na sacada, fechada em vidro , perfeita para reunir a família e amigos para um delicioso churrasco. Além disso, conta com ar condicionado em todos os ambientes, proporcionando conforto em todas as estações do ano.
O imóvel é repleto em armários planejados, garantindo praticidade e organização para o seu dia a dia. Com uma decoração moderna e acabamentos de alta qualidade, esse apartamento é perfeito para quem busca sofisticação e praticidade em um único lugar.
Lazer completo!!!
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esse imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto. Não perca essa oportunidade única, agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse espaço incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cursino, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Cursino tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Rosa de Morais, 111
130 mRua Rosa de Morais, 60
150 mRua Coronel Silvério Magalhães, 671
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cursino é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Park Monsenhor Silveira Camargo
240 mPraça Osvaldo Barbosa da Silva
410 mPraça José Palazolo
470 m
Restaurantes
No Cursino, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Presto Pizzaria
270 mRagazzo
770 mMcDonald's
1.0 km
