Rua Frei Caneca, Consolação, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Frei Caneca, Consolação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 18988
Um apartamento que convida a viver melhor — todos os dias.
Totalmente reformado, iluminado pelo sol da manhã e com uma vista ampla que abre a casa para a cidade. Aqui, cada ambiente foi pensado para oferecer conforto, leveza e praticidade.
A planta acomoda 2 quartos (1 suíte), 2 varandas, 2 banheiros, sala integrada à cozinha e área de serviço. O ar-condicionado nos principais ambientes e o mobiliário essencial já instalado tornam a mudança simples e imediata.
As 2 vagas de garagem na escritura completam o pacote de conveniência.
No condomínio, a rotina ganha outra qualidade: academia equipada, duas piscinas aquecidas, saunas seca e a vapor, sala de cinema, squash, campo, churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, pet place e dois salões de festa — um verdadeiro clube para aproveitar o dia no seu ritmo.
E a localização é um capítulo à parte: perto do metrô, shoppings, parques, Avenida Paulista, mercados, padarias e tudo o que facilita a vida de quem valoriza mobilidade e boas opções ao redor.
É o tipo de apartamento que não oferece apenas uma casa — oferece uma forma de viver.
Agende sua visita e sinta a diferença
