Venda

R$ 185.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por R$ 185.000,00 - Conjunto Residencial José Bonifácio - São Paulo/SP

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1383

Apartamento de 56 m² com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e vaga de garagem.

Esta localizado próximo a rua Jardim Tamoio, escolas, pizzarias, farmácias, Boni IV, padarias, academia, supermercados, lotérica, pizzaria, lojas e comércios em geral.

Fácil acesso Avenida Professor João batista Conti, Radial Leste, Jacu Pêssego, Rodoanel , Rodovia Ayrton Senna, 5 minutos do Parque Raul Seixas, a 20 minutos do Shopping Itaquera, Poupa Tempo, Fatec, Faculdade Anhanguera e Neo Química Arena.

Aceita financiamento, utilize o seu FGTS!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade