Avenida Nagib Farah Maluf, 834, Conjunto Residencial José Bonifácio, São Paulo/SP
Área útil48m²
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Banheiro social
Área comum
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Residencial José Bonifácio, em São Paulo.
ProximidadesConheça o entorno do imóvel
Ver no mapa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Nagib Farah Maluf, 834, Conjunto Residencial José Bonifácio, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 18719
APARTAMENTO 2 DORMITORIOS COM MOVEIS PLANEJADOS A 5 MINUTOS A PE DA ESTACAO JOSE BONIFACIO EXCELENTE LOCALIZCAO MELHOR LOCALIDADE DA REGIAO. AGENDE SUA VISITA CONSULTE NOSSOS CORRETORES !!!