Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 245/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Conjunto Residencial Elisio Teixeira Leite, São Paulo
Endereço indisponível Conjunto Residencial Elisio Teixeira Leite, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04524
Excelente oportunidade de morar em um apartamento aconchegante e com ótima localização!
Este lindo apartamento conta com 2 quartos, sendo um deles com guarda roupa de casal, 1 banheiro, sala dividida em estar e jantar por uma estante, cozinha com jogo de cozinha e uma vaga de garagem. Além disso, o imóvel está semi mobiliado, garantindo praticidade e conforto para você e sua família.
Localizado próximo aos mercados atacadistas Assaí e Roldão, shopping Cantareira, linhas de ônibus para diversos destinos, como Lapa, Pirituba, centro e Santana, e escolas estaduais e municipais renomadas, como o Céu brigadeiro Eduardo Gomes.
Este apartamento é perfeito para quem busca comodidade e facilidade no dia a dia. E o melhor: aceita financiamento!
Não perca esta oportunidade de conquistar o seu novo lar. Agende já uma visita e venha conhecer mais sobre esse maravilhoso apartamento. Gás encanado incluso. Aproveite!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.