Rua João Amado Coutinho, 66, Conjunto Residencial Elisio Teixeira Leite, São Paulo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento em cohab taipas de 56m² à venda com 2 quartos, 1 banheiro e 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: MI106452
Apartamento na Cohab de Taipas - Zona Norte de São Paulo
Apartamento bem localizado na Cohab de Taipas, em um dos conjuntos mais tradicionais da região. Ideal para quem busca um imóvel funcional, com bom custo-benefício e fácil acesso a serviços e transporte público.
O imóvel possui sala ampla e bem iluminada, cozinha prática, área de serviço arejada, dormitórios confortáveis e banheiro social. Os ambientes têm boa ventilação e aproveitamento de espaço, garantindo conforto no dia a dia.
Está próximo ao CEU Taipas, escolas, creches, mercados, farmácias, academias e UBS, além de contar com linhas de ônibus que conectam a outras áreas da cidade. A região oferece comércio variado e opções de lazer, como praças e parques.
O condomínio é familiar e bem cuidado, com portaria e áreas comuns organizadas. Fácil acesso à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, Estrada de Taipas e Shopping Cantareira.
Boa opção para quem deseja sair do aluguel ou investir em um imóvel com potencial de valorização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Residencial Elisio Teixeira Leite, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Conjunto Residencial Elisio Teixeira Leite tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Amado Coutinho, 400
30 mRua da Cooperação, 32
210 mRua Ilha Da Juventude, 846
220 m
Escolas
Morar no Conjunto Residencial Elisio Teixeira Leite é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Emei Thais Motta De Oliveira e Silva Rodrigues
200 mCEI CONJ. RESIDENCIAL ELISIO TEIXEIRA LEITE
220 mEMEI CONJ. RESIDENCIAL ELISIO TEIXEIRA LEITE
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Conjunto Residencial Elisio Teixeira Leite e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Mochi
240 mDona Diva
370 mMercado Extra
430 m
