Travessa Cachoeira Do Arrependido, 4, Conjunto Promorar Raposo Tavares, São Paulo/SP
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 44 m² por r$ 160.000,00 - conjunto promorar raposo tavares - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4507
Oportunidade de Venda no Conjunto Promorar Raposo Tavares!
Se você está em busca do seu primeiro imóvel ou deseja investir em uma excelente localização com ótimo custo-benefício, este apartamento é para você!
Com 2 dormitórios bem distribuídos, sala aconchegante, cozinha funcional, e banheiro arejado, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Além disso, conta com 1 vaga de garagem coberta e fixa, garantindo segurança e comodidade no dia a dia.
O condomínio dispõe de churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares nos momentos de lazer.
Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso às principais vias, com comércio, escolas e transporte público nas proximidades.
Não perca essa chance! Venha conhecer pessoalmente e agende já a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Promorar Raposo Tavares, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Conjunto Promorar Raposo Tavares é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Professora Maria Alice Borges Ghion
50 mEscola Estadual Odair Martiniano da Silva Mandela
80 mEscola Técnica Raposo Tavares
240 m
Transporte
Este apartamento no Conjunto Promorar Raposo Tavares tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cachoeira Poraque, 34
80 mRua Cachoeira Poraque, 28
100 mRua Cachoeira Poraque, 10
170 m
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Promorar Raposo Tavares é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Bênção
460 mPraça dos Professores
810 mPraça Jardim Conceição
860 m