Rua Daniel Da Anunciação, 47, Conjunto Habitacional Teotonio Vilela, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento em conjunto habitacional teotonio vilela, são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0060
Chega de viver amontoado como sardinha em lata! Seja dono do seu próprio espaço e respire a liberdade no seu novo apartamento de 2 Dormitórios e 1 Banheiro. Com uma área privativa de 40.37m2, este cantinho é perfeito para quem busca conforto sem abrir mão da praticidade.
️ Aproveite o sol da manhã todos os dias e comece suas manhãs com o pé direito! Localizado no bairro Conjunto Habitacional Teotonio Vilela em São Paulo-SP, este imóvel está pertinho de tudo que você precisa: escola, hospital, igreja, padaria, praça e transporte público. Não precisa mais se preocupar com deslocamentos longos ou trânsito caótico. Aqui, tudo está ao alcance dos seus passos!
E o melhor de tudo: o preço está mais atraente do que promoção de supermercado em dia de Black Friday! Não perca essa oportunidade única de comprar o apartamento dos seus sonhos no bairro Conjunto Habitacional Teotonio Vilela em São Paulo-SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. A chave para a sua felicidade pode estar mais perto do que você imagina! ️
Agende sua Visita
Adalberto Homero
Chave do anúncio: 7gW2ThXDKzmXpFzE
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Habitacional Teotonio Vilela, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Conjunto Habitacional Teotonio Vilela tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Giovanni Nasco, 500
60 mRua Giovanni Nasco, 425
90 mRua Giovanni Nasco, 620
90 m
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Teotonio Vilela é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Adevaldo de Moraes
320 mEscola Municipal de Educação Fundamental Bartolomeu Campos de Queirós
440 mCentro Educacional Unificado Dora Mancini
810 m
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Habitacional Teotonio Vilela é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça
330 mPraça Patrício Peters
390 mLazer
460 m