Apartamento
  • Área útil51

  • Área total51

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens1


Apartamento com 2 dormitórios à venda, 51 m² por r$ 240.000,00 - artur alvim - são paulo/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AP23401

Apartamento Conjunto Padre Manoel da Nóbrega (Artur Alvim). Fácil acesso a condução para o Metrô Artur Alvim.

Sendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e vaga para um carro.

Agende uma visita com um de nossos corretores!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.

Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.

Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Habitacional Padre Manoel de Paiva, em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Conjunto Habitacional Padre Manoel de Paiva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • ETC

    50 m
  • EMEF Serafim Martinez Gutierrez

    80 m
  • ETEC Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira

    80 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Conjunto Habitacional Padre Manoel de Paiva e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Dia

    130 m
  • Bengala

    550 m
  • D’avó Itaquera

    730 m

Transporte

Este apartamento no Conjunto Habitacional Padre Manoel de Paiva tem fácil acesso ao transporte público.

  • Avenida Waldemar Tietz, 1440

    140 m
  • Rua Cesar Dias

    200 m
  • Avenida Waldemar Tietz, 1691

    230 m



Publicidade