Apartamento
  • Área útil56

  • Área total56

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens1


Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por r$ 235.000 - conjunto habitacional padre manoel da nóbrega - são paulo/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0993

Amplo apartamento com 56m2, distribuídos por 2 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes sendo sala de jantar e sala de estar, cozinha, área de serviço independente e arejada, 1 vaga de garagem coberta e fechada. Salão de festa com churrasqueira e área externa, Aceita Pet.

Localizado em uma região privilegiada 15 minutos a pé para o metrô artur alvim, fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, padarias. Além de uma excelente infraestrutura de transporte público.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega, em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este apartamento no Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Padre Gabriel De Campos, 436

    150 m
  • Rua Padre Gabriel De Campos, 459

    170 m
  • Avenida Padre Francisco De Toledo, 131

    190 m

Escolas

Morar no Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEI Pedro Brasil Bandecchi

    170 m
  • Escola Estadual Professor Octacilio de Carvalho Lopes

    180 m
  • E.E Antônio Sylvio da Cunha Bueno

    510 m

Parques e áreas verdes

Morar no Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Maria Godoy Cabral

    330 m
  • Praça Dilva Gomes Martins

    370 m
  • Praça Maria Tereza Soares de Brito

    440 m



Publicidade